Foto de Gerson e Hulk
Com mais de 65 mil torcedores presentes no Maracanã, o Flamengo perdeu para o Atlético Mineiro por 3 a 0, em jogo disputado nesta quarta-feira, pela 36ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou o torcedor bastante frustrado, isso porque ainda acreditava na possibilidade de ser campeão da Série A. Agora, a tarefa passou a ser mais difícil. Nos bastidores, o clube tomou uma decisão inesperada.
Segundo informações iniciais do jornalista Gabriel Orphão, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o Flamengo decidiu cancelara a zona mista, local este destinado para a passagem dos atletas concederem entrevista aos jornalistas. A única palavra foi de Arrascaeta ao canal Premiere.
Desolado, o meia praticamente ‘desistiu’ da busca pelo título e alega ter sido uma temporada de muitos erros e trocas no comando técnico. Matematicamente, há chances de ser campeão, mas a principal preocupação passa a ser manutenção do clube no G-4.
“A gente perdeu o campeonato no ano todo. Trocamos o treinador, trocamos a forma de treinar. Foi um ano muito difícil pra nós. Infelizmente não aconteceu como a gente queria. Agora é tentar ganhar os dois jogos que tem pela frente”, destacou o camisa 14 rubro-negro.
Tite reconhece noite ruim do Flamengo
Em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 0, o técnico Tite admitiu que o Flamengo esteve abaixo do esperado. Depois de uma arrancada promissora nas rodadas finais, o resultado acabou sendo um banho de água fria.
– (Sensação de) carne queimada. Dói. Também criei expectativa. Sou ser humano. Na medida que a equipe cresceu e teve resultados, claro, cresceu a minha expectativa. Estou chatedo, sim, mas isso é do jogo. Eu tenho parcela, sim, não vou me isentar. Cada um tem a sua responsabilidade. A derrota foi contra um adversário direto, mas é preciso ter discernimento para entender tudo. (Fiquei) muito sentido – admitiu Tite, durante entrevista coletiva.

