Imagem de vídeo com Neto
Após ter um vídeo histórico resgatado em um programa da TNT Sports, o apresentador Neto ironizou a situação durante o “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (06), e mandou um recado para a emissora da Warner.
O vídeo em questão utilizado na emissora concorrente foi o viral onde Neto aparece “pistola” com o Corinthians, citando o icônico “pão” e os dizer “não jogo mais”.
“Eu queria dizer para o pessoal da TNT, por que vocês não me contratam? Tira eu da Band, pago salário que eu ganho aqui. Toda hora vocês colocam vídeo meu. Eu gosto dos caras. Um beijo todos pra vocês da TNT. Eu só saio da Band para encerrar a carreira”, disparou o ex-jogador.
Neto pode deixar Band em 2026 por conta do Corinthians
Um dos maiores ídolos da torcida do Corinthians, Neto já deixou claro a intenção de deixar a televisão no futuro e figurar como candidato à presidência do clube no próximo pleito eleitoral. Apesar de não ter tido a chapa como vitoriosa nas eleições, o ex-jogador poderá se lançar à disputa em 2026.
“O que ganha eleição é honestidade, é visão dos associados que vem aqui votar democraticamente em quem quiser. Eu votei no Augusto Melo e na minha chapa, até porque, se eu ganhar esta eleição com a minha chapa, em 2026 eu sou candidato à presidência do Corinthians, com Herói (Vicente) como vice”, afirmou Neto, um pouco antes de não ter a chapa eleita.
Apesar de Neto ter apoiado a candidatura de Augusto Melo e citar uma possível parceria de “troca de bastão” no futuro, o presidente eleito que substituirá Duilio Monteiro Alves rechaçou ter fechado um acordo com o apresentador da Bandeirantes.
“Não tem acordo nenhum. O Neto está muito bem empregado, é um excelente comentarista, tem dois programas de alto nível (na TV) e não vai querer se meter nisso. Antes disso ele já falou que queria ser candidato agora (em 2023), mas tinha acabado de renovar contrato. Não tivemos nenhuma conversa neste sentido”, afirmou Augusto Melo, em entrevista à CNN.

