Reprodução/Twitter/Erik ten Hag
Em meio a uma temporada muito ruim do Manchester United, existia uma grande expectativa por parte da torcida dos red devils de que o time fosse até o mercado da bola na próxima janela de transferências, em janeiro, para fortalecer o plantel.
Apesar disso, segundo o que vem sendo falado pelo treinador Erik ten Hag, essa não deve ser a tendência para acontecer, mesmo com os imensos problemas que o time enfrenta e a campanha muito ruim que está próxima de resultar na eliminação da Champions League ainda na fase de grupos.
“Não acho que contrataremos jogadores e se assim for, a abordagem do United deveria ser que se você pode melhorar seu time, então você deve fazê-lo. O que esperamos de cada jogador é que dê o seu melhor”, falou o treinador holandês para o “The Athletic“.
O Manchester United enfrenta problemas em vários setores do campo, com o principal sendo o ataque. Com poucas opções ofensivas, jornais britânicos vinham informando que o time inglês poderia buscar reforços para suprir essa demanda, porém, isso vai contra o que Erik ten Hag falou durante a entrevista.
Manchester United derrota Chelsea na Premier League
Nesta quarta-feira, os red devils enfrentaram o Chelsea pela Premier League e conseguiram uma vitória importante por 2 a 1, com destaque para o volante Scott McTominay, que marcou ambos os gols do time de Erik ten Hag na partida.
O volante vive uma temporada especial após quase ser negociado na janela de transferências, ele vem sendo uma das principais armas ofensivas do clube nos últimos meses e essa não é a primeira vez (e provavelmente não será a última) em que ele termina uma partida como o “herói” do jogo.

