Mário Sérgio está de saída do Paysandu após temporada goleadora - foto: John Wesley/PSC
Depois de ter a saída confirmada pelo executivo de futebol Ari Barros, o atacante Mário Sérgio utilizou as redes sociais para se despedir do Paysandu. A parceria entre as partes durou uma temporada e foi marcada pelo acesso à Segunda Divisão nacional.
“Chegou o momento de me despedir do clube que me abraçou e que me identifiquei. Foram momentos inesquecíveis que guardarei eternamente no meu coração. Lembrarei com carinho de cada momento”, iniciou.
“Das batalhas dentro de campo, o suor, a determinação e acima de tudo, a entrega. Procurei dar o meu melhor em cada oportunidade, que tive de vestir essa camisa”, acrescentou.
Titular desde o começo, Mário Sérgio se firmou como uma das principais referências técnicas do clube alviceleste em 2023. O jogador marcou 22 gols em 44 partidas.
“Cada gol marcado foi uma vibração não apenas do meu esforço, e sim de toda equipe e do apoio incondicional dessa torcida apaixonada”, prosseguiu.
“Saio, mas levo comigo não apenas a lembrança da tão sonhada conquista a Série B, mas também o orgulho de ter vestido essa camisa, de ter representado cada um de vocês”, descreveu o agora ex-jogador do Paysandu.
“Agradeço a todos os companheiros, membros da comissão técnica, diretoria e, especialmente a torcida por todo apoio, carinho e por fazer parte da minha história. Obrigado por tudo! Até breve!”, encerrou.
A previsão é de que o futebolista volte ao Mirassol após deixar o Paysandu. O artilheiro tem contrato com o time de São Paulo até o dia 30 de julho de 2024, segundo informações do site Transfermarkt.
O clube da região Sudeste vai ser um dos adversários do Papão, na Série B do ano que vem. O Mirassol quase conquistou o acesso para a elite do futebol nacional. Fez 63 pontos e terminou em 6° lugar.

