Home Futebol André Rizek crava time a ser batido no Brasil em 2024: “Que lutem”

André Rizek crava time a ser batido no Brasil em 2024: “Que lutem”

Jornalista foi enfático ao elogiar regularidade e domínio protagonizado pelo clube nos últimos anos e exaltou gestão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
André Rizek crava time a ser batido no Brasil em 2024: “Que lutem”

Imagem de vídeo com André Rizek

Detentor de uma histórica e expressiva arrancada rumo ao título do Brasileirão, o Palmeiras foi destaque na análise do apresentador André Rizek. Em vídeo publicado no ge, ele destacou pontos que corroboram com o domínio desempenhado pelo clube paulista nos últimos anos, e projetou um cenário de continuidade de títulos para o próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras voltou da Série B em 2014, do segundo rebaixamento na história do clube, para se tornar nove anos depois, a grande força do futebol brasileiro. O clube referência, o clube a ser batido no nosso futebol”, iniciou Rizek, destacando as conquistas faturadas pelo clube neste recorte citado.

“Podem usar o recorte que quiser, de 2015 pra cá, de 2019 pra cá, o Palmeiras é a principal força do futebol brasileiro. E o faz sem quebrar o clube, com muita gestão, não como fez o Cruzeiro, não é um dinheiro artificial. É um dinheiro conquistado com o rico suor alviverde”, continuou Rizek, projetando um domínio do Verdão em 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

André Rizek projeta mais títulos

“Sou obrigado a dizer que, um clube com esse histórico, com ou sem Abel, tem todas as condições de seguir assim. Os outros que lutem para chegar onde merecidamente, o Palmeiras chegou”, complementou o jornalista.

O vídeo com André Rizek foi publicado um pouco antes do Palmeiras selar o futuro e garantir a permanência do técnico Abel Ferreira, que cumprirá o seu contrato com o clube palestrino, até o final de 2024. O português estava sendo cobiçado pelo Al Saad, do Catar, que se mostrou disposto a desembolsar altas cifras pela contratação do treinador.

Nos bastidores, o Verdão já teria sinalizado o desejo de postergar o vínculo do comandante por mais três temporadas, sendo “sonho de consumo” para a presidente Leila Pereira, candidata à reeleição no clube.

Better Collective