Domenec Torrent comandou o Flamengo em 2020
Como Wesley Carvalho não convenceu, o Athletico-PR decidiu procurar um novo técnico no mercado para a temporada 2024. O clube tem o desejo de um comandante estrangeiro. De acordo com o Blog da Nadja, hospedado no portal GE, o Furacão teve conversas há três semanas com Domenec Torrent, treinador espanhol que comandou o Flamengo em 2020.
A reunião contou com dirigentes Márcio Lara e Alexandre Mattos, que ainda era CEO de Negócios do Futebol e Áreas Nacional e Internacional do Athletico-PR. Nesta segunda-feira, o profissional foi anunciado como novo diretor executivo de futebol do Vasco.
Domenec Torrent apresentou a sua filosofia de trabalho e destacou que gosta de trabalhar com jovens jogadores. Em breve, as partes envolvidas voltarão a conversar.
A jornalista Nadja Mauad divulgou que pesa a favor de Torrent o fato de Fernandinho, uma das estrelas do elenco athleticano, ter trabalhado com o profissional espanhol que foi auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City.
Além de Torrent, que também está na mira de um time da MLS e de outros clubes da América do Sul, o Furacão entrevistou outros treinadores.
As competições do Athletico-PR em 2024
O Athletico disputará o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil, o Brasileirão Série A e a Copa Sul-Americana.

