Manchester City x Crystal Palace jogam neste sábado (Foto: Divulgação/Manchester City)
O final do primeiro turno da Premier League está se aproximando, e mais partidas da 17ª rodada da competição serão disputadas neste sábado. Uma destas é Manchester City x Crystal Palace, que jogam às 12h, e na qual o Torcedores mostrará o que fazer para assistir a partida.
Manchester City x Crystal Palace é jogo exclusivo do Star+. A plataforma de streaming da Disney tem muito futebol em sua programação e as emoções do Campeonato Inglês e de suas partidas também estão nesta empreitada.
Depois de uma série complicada, o Manchester City voltou a saborear o gosto de vencer na Premier League ao vencer o Luton Town. Em seu último compromisso antes da viagem para o Mundial de Clubes, os Citizens querem seguir bem na cola da liderança e não ter maiores problemas quanto a ausências.
Não será neste sábado que Doku e Haaland devem retornar ao time, com Pep Guardiola os poupando para as semifinais do Mundial. Contra o Estrela Vermelha, o treinador preferiu colocar reservas e, agora voltará a ter os principais atletas antes de ir à Arábia Saudita.
São agora cinco jogos sem vencer no Inglês depois da queda para o Liverpool na última rodada. Este é a trajetória atual do Crystal Palace no Campeonato Inglês, onde está com 16 pontos, em 15º. A ameaça do rebaixamento ainda está um pouco longe dos Eagles, mas o time precisa embalar para não terminar o ano com complicações.
E a partida contra os Reds devem render as ausências de Lerma, Édouard e Johnstone, que se juntam aos ausentes Holding, Eze, Rak-Sakyi, Henderson e Doucouré como desfalques dos visitantes neste sábado. Além disso, Ayew está suspenso e Mitchell é dúvida, o que deixa uma situação complicada para Roy Hogdson lidar.
Confira as prováveis escalações de Manchester City x Crystal Palace
Manchester City
Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Aké; Rodri e Kovacic; Bernardo Silva, Grealish e Foden; Álvarez
Técnico: Pep Guardiola
Crystal Palace
Matthews; Ward, Anderson, Guehi e Clyne; Richards, Hughes e Ahamada. Schlupp, Olise e Mateta
Técnico: Roy Hogdson

