Home Mercado da Bola Alvo do Santos, Willian Bigode tem valor de salário reduzido

Alvo do Santos, Willian Bigode tem valor de salário reduzido

Atacante perdeu espaço no Athletico Paranaense e pode ser negociado na janela de transferências

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Alvo do Santos, Willian Bigode tem valor de salário reduzido

Atacante esteve emprestado ao Athletico em 2023

Willian Bigode teve ano tumultuado após ser investigado fora dos gramados por golpe contra os ex-colegas do Palmeiras, Mayke e Gustavo Scarpa Após deixar o Fluminense, recebeu poucas oportunidades no Athletico Paranaense e deve partir para o Santos, mesmo com redução salarial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Willian Bigode no Santos?

Após quatro temporadas no Palmeiras completando 253 partidas e estufando as redes em 66 ocasiões, o Verdão negociou o atacante com o Fluminense em 2022. No time carioca, Willian Bigode teve uma atuação discreta com 57 partidas e apenas 6 gols, fazendo com que chegasse por empréstimo ao Athletico Paranaense, clube onde perdeu ainda mais espaço com apenas 11 partidas e 4 gols na temporada.

Em busca de manter sequência nos gramados, Willian Bigode deve ser emprestado novamente pelo Fluminense, mas desta vez ao Santos. Para que a negociação se concretize, o jogador estaria disposto a assumir uma redução salarial considerável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista Jorge Nicola afirmou no seu canal de Youtube que a negociação existe. Dono de um salário na casa dos 550 mil reais, Bigode teria que aceitar reduções se quiser voltar a jogar com frequência:

– Esses 550 mil eram divididos de forma igual entre o Fluminense e o Athletico. Santos admite o interesse no Bigode e tenta fechar para utilizá-lo no Campeonato Paulista e no Brasileirão Série B. Lembrando que, o jogador já jogou em outros dois clubes paulistas no Corinthians de 2011 a 2012 e no Palmeiras de 2017 a 2021.

Apesar dos valores da possível redução não serem divulgados pela mídia esportiva, Bigode não deve fazer parte dos planos do Fluminense. Com contrato até 2025, é muito provável que a diretoria do time carioca procure um novo clube para o atacante de 37 anos, eliminando o problema de arcar com alto salário e da polêmica do seu envolvimento no esquema das criptomoedas.

PUBLICIDADE
Better Collective