Atacante foi grande nome na temporada de 2023
Rodrigo Caetano é um dos principais nomes da diretoria do Atlético Mineiro e concedeu uma entrevista coletiva na segunda-feira (18) sobre o futuro de algumas questões no clube. O diretivo foi questionado sobre a permanência de Paulinho e afirmou que ainda não há nada estabelecido entre as partes, preocupando os torcedores.
Paulinho fora do Atlético-MG?
O diretor de futebol do Galo esteve em evento que também contou com a presença de Sérgio Coelho e de André Lamounier. Durante o evento, foi questionado sobre se existiria a possibilidade de manter Paulinho e Hulk após a dupla somar 61 gols em 2023, melhor parceria na história do Atlético Mineiro.
Após sondagens de clubes europeus no passado, Rodrigo Caetano se mostrou sincero sobre as possibilidades de ambos jogadores:
– Preparado para se vier uma proposta perder o Paulinho? Acho que ninguém está. Foi um dos grandes. Nossa equipe encontrou uma forma de jogar, e penso que o futebol sempre foi feito de grandes duplas. Essa dupla de Hulk e Paulinho será lembrada, independentemente do que vier a acontecer em 2024, pelo tanto de assistências que um deu para o outro.
Porém, o gestor também tranquilizou os torcedores do Galo sobre a opinião da diretoria:
– O que eu posso afirmar é que não tivemos nenhuma proposta nesse momento. A gente sabe que a janela europeia de janeiro não é a mais favorável para as transações. Agora, te falar que lá no meio do não que vem, se vier uma proposta irrecusável. É dessa forma que a gente tem que tratar, porque é um jogador de altíssimo nível, jovem, de seleção brasileira e artilheiro do Campeonato Brasileiro. Com esse cartão de visitas, acho que o clube vai avaliar uma proposta que seja realmente irrecusável e o tanto quanto ele vale. Até agora, não tivemos. Ninguém está pensando aqui em perder o Paulinho. Temos ótima relação com o agente do atleta, com o atleta, que está feliz, com sua família. Teve um ano espetacular. Esperamos contar com ele para a Libertadores também.

