Foto: Fernando Alves/Getty Images
O primeiro nome que deve deixar o Internacional é João Peglow, que retorna de empréstimo do Sport, mas o meia-atacante já negocia com uma equipe do futebol russo.
Porém, o Colorado mantém em sigilo as negociações para evitar complicações nas tratativas e o negócio não melar.
A informação foi dada pela ‘Revista Colorada’ e confirmada pelo portal ‘GE’, com o jogador que foi revelado na base do Internacional é já em seu quarto empréstimo.
Vale lembrar que em 2022, foi para o Porto B, depois defendeu o Atlético-GO e o Dnipro, da Ucrânia, até acertar com o Leão para a disputa da Série B.
Assim, o jogador de 21 anos ainda não conseguiu se firmar no Colorado. Peglow participou de 12 partidas, seis delas como titular, fez dois gols e deu uma assistência.
Portanto, promovido por Eduardo Coudet em 2020, o atacante teve o melhor momento na mesma temporada. Sob o comando de Abel Braga, ajudou o time a ficar com o vice-campeonato do Brasileirão Série A daquela edição.
Luiz Adriano não teve um bom retorno ao Internacional
Outro que veio com pompas foi Luiz Adriano, que agora pode não permanecer no Internacional para 2024. O atacante de 36 anos tem contrato até a metade da próxima temporada, mas não existe certeza sobre a manutenção no Colorado.
A informação também é da ‘Revista Colorada’, com o jogador tendo um alto salário e hoje é reserva de Valencia, com isso existe a possibilidade de um acordo ao final do ano.
Em 2023 pelo Internacional, o atacante marcou seis gols e deu quatro assistências, em 39 partidas. Diante de uma temporada abaixo do esperado, Luiz Adriano chegou a despertar interesse do Al-Faisaly, time saudita que atualmente disputa a segunda divisão do campeonato nacional.
Por fim, o Colorado não chegou a receber uma proposta oficial, o que levou à permanência do atacante no Brasil e agora, pode ser que ele deixe o Beira-Rio

