Home Futebol Chelsea descarta contratação de Ramsdale, goleiro do Arsenal

Chelsea descarta contratação de Ramsdale, goleiro do Arsenal

Os blues não devem tentar trazer o goleiro dos gunners para brigar pela titularidade com Robert Sánchez; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Chelsea descarta contratação de Ramsdale, goleiro do Arsenal

Reprodução/X/Arsenal

Com a janela de transferências próxima a se reabrir, o Chelsea já está atento a contratações que pode fazer para reforçar o plantel à disposição de Mauricio Pochettino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo a imprensa, os blues têm como grande prioridade a contratação de um atacante para reforçar o setor ofensivo, possivelmente o nigeriano Osimhen, do Napoli, alvo frequente dos times gigantes da Europa.

Alguns veículos de imprensa também vinham falando sobre a possibilidade do Chelsea ir atrás de um novo goleiro para disputar posição com Robert Sánchez após Kepa e Mendy terem saída na última janela de transferências, apesar disso, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, os blues não estariam cogitando essa opção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme falou o jornalista, mesmo que muitos rumores tenham falado sobre a possibilidade de o goleiro Aaron Ramsdale trocar o Arsenal pelo Chelsea, essa opção não faz parte dos planos dos blues para a janela de transferências de janeiro.

A informação seria de que o Chelsea estaria satisfeito com o titular e também considera o reserva Djorjde Petrovic capaz de assumir a posição, caso necessário. Com isso, Ramsdale não deve trocar de equipe em Londres neste momento.

Chelsea tem problemas no ataque

Os blues estão atentos à situação do atacante nigeriano Osimhen, grande alvo do time neste momento. O atleta da Napoli está ou já esteve no radar de vários gigantes do continente, inclusive o Manchester United, porém, seu custo altíssimo costuma ser um entrave na hora das negociações.

PUBLICIDADE

Com o atleta vivendo o auge de sua carreira na Itália e ainda podendo evoluir muito, o Napoli deu sinais de pedir uma quantia próxima de 100 milhões de euros pelo nigeriano.

PUBLICIDADE
Better Collective