Newcastle x Nottingham Forest abrem rodada do Boxing Day (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Newcastle)
A rodada de Boxing Day já é tradicional na Premier League e, em 2023, mais uma vez, ela será presente. Nesta terça-feira, Newcastle x Nottingham Forest abrem a programação pós-Natal às 9h30 e quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará o que fazer para assistir.
Newcastle x Nottingham Forest será visto pela ESPN e pelo Star+. Tudo sobre a rodada do Boxing Day e do Campeonato Inglês estarão nos canais e plataformas da Disney, mostrando os principais lances dos jogos da competição.
O Newcastle foi surpreendido por um dos lanternas da Premier League, o Luton Town, ao ser derrotado por este na rodada pré-Natal. Com isso, os Magpies seguem fora da zona de classificação para as copas europeias e veem nesta rodada a chance de poder voltar a brigar forte por isto antes do fim do ano,
Eddie Howe corre risco de não ter Lascelles para esta partida, devido a problema na coxa do defensor. Joelinton e Miley também são dúvidas, embora as chances sejam melhores do brasileiro poder entrar em campo nesta terça. Com as várias ausências e dúvidas, Botman deve ser novidade na equipe do norte inglês.
A derrota para o Bournemouth mantém o Nottingham Forest rondando a zona de rebaixamento. O time tem 14 pontos ganhos, dois acima da primeira equipe do Z-3, o Luton Town. E, com isso, tem de vencer para não ter que ‘secar’ os Hatters para evitar parar na parte de baixo da tabela.
Agora treinado por Nuno Espírito Santo, o Forest chega para este confronto com Niakhaté entrando na vaga de Boly, este suspenso. Outra possível novidade é Felipe, caso este retorne de lesão. Sangaré e Aurier são outras dúvidas do treinador enquanto Awoniyi está fora.
Confira as prováveis escalações de Newcastle x Nottingham Forest
Newcastle
Dubravka; Trippier, Schär, Botman e Livramento; Bruno Guimarães, Longstaff e Joelinton; Almirón, Gordon e Isak
Técnico: Eddie Howe
Nottingham Forest
Turner; Willians, Murillo, Niakhaté e Toffolo; Yates e Mangala; Origi, Elanga e Gibbs-White; Wood
Técnico: Nuno Espírito Santo

