Na terça-feira, o Manchester United recebeu o Aston Villa em Old Trafford e, após muito sofrimento ao longo da partida, tendo que buscar a virada após sair perdendo por 2 a 0, a equipe de Erik ten Hag conseguiu uma grande vitória, liderada pelos jovens Garnacho e Hojlund, que marcaram os gols da partida.
Na vitória, chamou a atenção a utilização de Garnacho, que foi escalado pelo lado direito, deixando assim Antony no banco de reservas. O argentino fez um excelente jogo e foi muito elogiado. Depois do jogo, o seu colega, Hojlund, foi perguntado sobre os impactos desse ajuste no posicionamento:
“Não importa se ele joga na esquerda ou na direita, ele é um talento incrível. Ele tem apenas 19 anos e falamos muito sobre os jogos e nossa conexão, porque somos ambos jovens e estamos tentando nos encontrar. Esperamos que tenhamos muitos anos pela frente”, afirmou o dinamarquês.
Hojlund marcou seu primeiro gol na Premier League pelo Manchester United
No trinfo sobre o Aston Villa, o atacante Hojlund quebrou a marca de não conseguir marcar gols pela Premier League. O atleta fez justamente o gol decisivo que decretou a vitória, falando sobre o momento após a partida:
“Conseguir três pontos contra um bom adversário aqui em Old Trafford, uma grande reviravolta e meu primeiro gol na Premier League… Não poderia ter sido melhor”, falou ele, que ainda acrescentou sobre o momento difícil que vinha vivendo:
“Eu tentei me lembrar de que marquei muitos gols na Liga dos Campeões e que era apenas uma questão de tempo até marcar meu primeiro na liga. Claro que é um alívio e estou feliz, mas não é porque eu não marquei antes”, afirmou o dinamarquês do Manchester United.
O argentino Garnacho, que marcou os outros dois gols da partida, também falou sobre o jogo e o gol de Rasmus Hojlund:
“Somos o Manchester United. Nós nunca desistimos. Estou muito feliz por Rasmus. Muita gente está acostumada a falar dos atacantes do Man United…”, concluiu.

