Montagem - Torcedores.com - Fotos: Reprodução - Band
Profissional de longa bagagem no jornalismo esportivo, Milton Neves não chegou a um acordo com a Bandeirantes e se desligará da emissora a partir do próximo domingo (31), encerrando assim um vínculo de 18 anos de parceria. Admirador e um dos “pupilos” do apresentador na TV, o comentarista Denílson utilizou as redes sociais nesta quinta-feira para agradecer e desejar boa sorte ao “pai” na caminhada.
Em uma sequência de fotos, Denílson compartilhou registros do início de sua trajetória na televisão, em 2010, pouco depois da aposentadoria dos gramados, onde Milton Neves abriu as portas e deu total confiança ao ex-jogador.
“Pouquíssimas pessoas acreditavam em mim nesse momento Mas… o Sr Milton cabeça sim , sim acreditava pq desde o 1º programa já me falava ‘vc nasceu pra comunicação meu filho’. Já te falei pessoalmente da minha gratidão por todas as conversas…”, disse Denílson manifestando total gratidão ao profissional.
“Você é e sempre vai ser meu pai na TV, Zé Emílio me deu a oportunidade e vc fez o resto, me motivando e me mostrando o caminho… A comunicação sentirá sua falta cabeça mas é só um até logo né? Daqui a pouquinho vc vai estar com o microfone na mão fazendo seus merchans”, disse o ex-jogador.
Referência para Denílson, Milton Neves vinha perdendo espaço na Band
O desligamento de Milton junto à emissora do Grupo Saad já era algo previsto, dada as sinalizações dos últimos meses. Ainda no primeiro semestre, a Band tirou do ar o “Terceiro Tempo”, programa dominical que o jornalista apresentava há mais de uma década na emissora, e que se tornou marca registrada.
Na faixa de horário, a empresa acionou o ex-jogador Neto, que passou a acumular funções, uma vez que já comandava e permanece à frente do “Os Donos da Bola”, atração esportiva que vai ao ar de segunda à sexta. Desde então, Milton Neves passou a fazer apenas algumas aparições na Rádio Bandeirantes.

