Em meio a uma temporada marcada por oscilações e por muitas decepções por parte da torcida com relação ao desempenho do Manchester United, um jogador tem surpreendido de forma muito positiva, trata-se do jovem tunisiano Hannibal Mejbri, que surgiu em meio à falta de opções para o meio-campo e, desde então se tornou uma opção importante para Erik ten Hag.
O sucesso do atleta vem sendo tanto grande que já há clubes de olho em sua contratação. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, seriam três os times interessados no tunisiano, todos desejando contratá-lo por empréstimo já no mês de janeiro, quando a janela de transferências de inverno se abre.
Seriam eles Sevilla, da Espanha, Lyon, da França e Friburg, da Alemanha. Com tantas opções de qualidade, o meio-campista pode acabar saindo para ganhar mais experiência e tempo de jogo em outras equipes.
Apesar disso, como o Manchester United coloca muita confiança no tunisiano para o futuro, ao mesmo tempo que existe o interesse de outros clubes, a equipe está negociando com ele para renovar o contrato atual, visando mantê-lo em Old Trafford por mais tempo, inclusive no caso dele ele ser emprestado neste momento.
Manchester United viveu semana marcada por destaques jovens
Quando as coisas estão realmente complicadas em times de futebol, é comum que jovens jogadores surjam e sejam heróis. Esse foi o caso dos red devils nesta semana, quando Garnacho e Hojlund foram os grandes protagonistas durante a vitória de virada contra o Aston Villa.
O time de Birmingham saiu vencendo por 2 a 0, porém, o argentino marcou os dois primeiros, empatando a partida. Já no final da partida, Hojlund marcou o seu e quebrou o jejum de não ter feito gols pelo Manchester United pela Premier League desde sua contratação.

