Home Futebol Manchester United aguarda retorno de, no mínimo, cinco jogadores lesionados em janeiro

Manchester United aguarda retorno de, no mínimo, cinco jogadores lesionados em janeiro

Os red devils receberão muitos reforços no próximo mês, já que atletas importantes estiveram se recuperando de lesão

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Manchester United aguarda retorno de, no mínimo, cinco jogadores lesionados em janeiro

Varane e Casemiro posam para a foto com o título da Copa da Liga Inglesa, conquistada pelo Manchester United em 2022/23 (Reprodução/X/Raphael Varane)

O Manchester United deverá receber um pacote de jogador oriundos do departamento médico no próximo mês, pelo menos foi o que revelou o treinador holandês Erik tem Hag.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico vem sofrendo com a grande quantidade de atletas lesionados desde de pré-temporada e, finalmente, deve ter mais peças para trabalhar e montar um time para participar da Copa da Inglaterra e Premier League, últimas duas competições restantes para os red devils após as eliminações na Champions League e na Carabao Cup.

Confira o que o treinador revelou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em meados de janeiro, esperamos muitos jogadores de volta. Mason Mount, Casemiro, Lisandro Martínez, Malacia, Harry Maguire… esperamos que muitos jogadores regressem em Janeiro”, comentou o técnico do Manchester United durante entrevista coletiva.

Erik ten Hag confia em Rasmus Hojlund no Manchester United

Essa semana foi muito especial para o jovem atacante dinamarquês Rasmus Hojlund, que marcou o seu primeiro gol com a camisa dos red devils na Premier League durante o jogo contra o Aston Villa, na virada espetacular por 3 a 2.

Com a marca, ele finalmente encerrou o jejum que o vinha atrapalhando na competição e também gerando muitas críticas por parte da imprensa britânica. Vale destacar que ele já tinha feitos vários gols durante a Champions League, sendo inclusive um dos artilheiros, porém, por algum motivo, o mesmo não vinha se repetindo na Premier League.

PUBLICIDADE

O treinador comentou sobre o feito do jogador e mostrou confiança em seu talento para a sequência da temporada:

PUBLICIDADE

“Eu confio nele. Eu sabia que ele poderia marcar, é claro, seus gols na UEFA Champions League mostraram que ele poderia, e também o que ele fez quando jovem jogador na Áustria e na Itália. Este gol vai dar-lhe a convicção de que daqui em diante vai marcar mais gols”, comentou o técnico do Manchester United.

Better Collective