Home Futebol Vasco anuncia primeiro reforço para 2024

Vasco anuncia primeiro reforço para 2024

Cruzmaltino ainda não agitou o mercado da bola e tem apenas um nome confirmado para a próxima temporada

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.
Vasco anuncia primeiro reforço para 2024

João Victor, primeiro reforço do Vasco em 2024 - (Reprodução/ Twitter Vasco)

O Vasco confirmou o primeiro reforço para a temporada de 2024 nas últimas horas do ano de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Cruzmaltino confirmou a chegada de João Victor, zagueiro que estava atuando pelo Benfica, equipe de Portugal.

O jogador ainda não está no Brasil e assim que chegar deve realizar exames médicos e assinar oficialmente o contrato com o Gigante da Colina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 25 anos, João Victor tem passagens pelo Corinthians, time onde o atleta iniciou a carreira profissional, Inter de Limeira-SP e Atlético-GO.

Fora do Brasil, o zagueiro do Cruzmaltino atuou não só no em Portugal, pelo Benfica, mas também vestiu a camisa do Nantes, da França, por empréstimo.

Últimas notícias do Vasco hoje

Segundo nformação é do jornalista Tiago Brandão, do ‘Território MLS’, o Vasco não vai renovar o contrato com o volante Juninho.

PUBLICIDADE

Hoje, 31, é o último dia de contrato do atleta com o Cruzmaltino; o jogador é cria da base do time carioca e chegou ao time profissional em 2020.

O elenco do Vasco tem data para se apresentar, dia 6 de janeiro, e tem participação confirmada no torneio da “Série Rio de La Plata”.

A pré-temporada do Cruzmaltino será em Punta del Leste, no Uruguai, e são dois rivais confirmados: San Lorenzo, da Argentina, e Deportivo Maldonado, do Uruguai.

Better Collective