Renata Fan em ação no programa "Jogo Aberto"
Em meio ao recesso do futebol nacional para as férias, um dos grandes ganchos da imprensa nacional tem sido a projeção sobre o que se esperar dos principais clubes para 2024. No programa “Jogo Aberto” desta quarta-feira (03), a jornalista Renata Fan e convidados relembraram o último ano do Flamengo e também prospectaram sobre o futuro do time rubro-negro.
Na visão da apresentadora, o fato de Tite ter organizado a “casa” nos primeiros meses de trabalho, traz um cenário de positivismo e de uma temporada mais promissora para o Flamengo, que vem tendo paz nos bastidores e irá se reforçar no mercado, após algumas saídas.
“O Flamengo tem uma base, uma estrutura, uma espinha dorsal, que muitos treinadores adorariam ter a possibilidade de trabalhar com isso. O Tite agora terá essa chance de trabalhar uma temporada completa. E eu concordo com o Capellannes, a pré-temporada é importante. O Tite não é mais um estranho. Ele já conhece esse elenco”, iniciou Renata Fan.
“Então, agora é uma pré-temporada mais organizada, e ela pode render muito mais. Imagino que a Libertadores é o objetivo principal. E se não puder, o Flamengo vai tentar ali um Brasileirão, uma Copa do Brasil. O Flamengo é sempre uma equipe a ser batida, e continua sendo”, complementou a jornalista.
Exaltado por Renata Fan, Flamengo já anunciou reforço de peso
Com altas cifras para investir no mercado da bola, o Fla vem se movimentando e deu De La Cruz como “presente de Natal” para os torcedores. O jogador uruguaio foi contratado junto ao River Plate por R$ 78 milhões. O montante pago é referente à multa rescisória e foi desembolsado à vista. O atleta tem 26 anos e era sonho antigo da diretoria rubro-negra.

