Imagem de Arteta
Arsenal x Liverpool entram em campo neste domingo (7), às 13h30 (de Brasília), Emirates Stadium, em Londres, em confronto que agita a terceira fase da FA Cup. No último confronto entre as equipes, pela Premier League, empate em 1 a 1 em Anfield. Agora, o time dirigido por Mikel Arteta vira a chave e busca avançar no torneio.
Escalação do Arsenal contra o Liverpool
Em quarto lugar com 40 pontos no Campeonato Inglês, os Gunners não vence há três partidas. Na rodada passada, foi surpreendido pelo Fulham e perdeu por 2 a 1. Com uma sequência de resultados negativos, o Arsenal viu o Liverpool abrir distância na liderança com 45.
Para esta partida, Arteta não poderá contar com o defensor Takehiro Tomiyasu, que está com a seleção japonesa para a disputa da Copa da Ásia. Além do volante egípcio Mohamed Elneny, baixa por causa da Copa das Nações Africanas. Entre os lesionados estão o lateral-esquerdo Oleksandr Zinchenko, o zagueiro Jurrien Timber e os meias Fábio Vieira e Thomas Partey.
Após a derrota para o Fulham, o técnico espanhol não amenizou nas críticas e elevou o tom. “Poderíamos ter jogado muito melhor do que fizemos, mas não o fizemos e foi por isso que perdemos o jogo. Temos que zerar tudo e tirar essa derrota de nós. Será doloroso por alguns dias, mas temos que seguir em frente”, disse.
A provável escalação do Arsenal diante do Liverpool é a seguinte: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Kiwior; Rice, Oderggard e Havertz; Saka, Martinelli e Gabriel Jesus.
Onde assistir Arsenal x Liverpool
O duelo entre Arsenal e Liverpool no Emirates Stadium começa às 13h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).
Ficha técnica: Arsenal x Liverpool
- Data: domingo, 7 de janeiro de 2024;
- Horário: 13h30 (horário de Brasília);
- Local: Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra
- Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).
Arsenal: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Kiwior; Rice, Oderggard e Havertz; Saka, Martinelli e Gabriel Jesus. Técnico: Mikel Arteta.
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Joe Gomez; Szoboszlai, Gravenberch, Curtis Jones (Mac Allister); Gakpo, Darwin Núñez, Luis Díaz. Técnico: Jurgen Klopp.

