Home Futebol Cruzeiro anuncia a contratação de Léo Aragão, ex-Red Bull Bragantino

Cruzeiro anuncia a contratação de Léo Aragão, ex-Red Bull Bragantino

Goleiro é o sexto reforço confirmado da Raposa para a temporada 2024; atleta tinha vínculo com o Massa Bruta e assinou até 2025

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Cruzeiro anuncia a contratação de Léo Aragão, ex-Red Bull Bragantino

O Cruzeiro oficializou na manhã desta terça-feira (09) a contratação do goleiro Léo Aragão, ex-Red Bull Bragantino. O arqueiro de 21 anos assinou contrato até o fim de dezembro de 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aragão vinha treinando com o o Cruzeiro desde a última quinta-feira, data da reapresentação do elenco profissional após as férias.

“É um prazer, primeiramente, estar aqui. É um sonho realizado chegar a um time do tamanho do Cruzeiro. As minhas expectativas são as melhores. Desejo conquistar muitos títulos aqui dentro e escrever a minha história junto a do Cruzeiro”, disse Léo Aragão às redes sociais do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vejo uma torcida muito apaixonada, que já entrou no meu Instagram e demonstrou muito carinho. Eu só tenha a agradecer e dizer ao torcedor que confio muito e desejo trazer muitas alegrias para o Cruzeiro”, completou.

Nas últimas semanas, o clube perdeu os goleiros Gabriel Mesquita, que não renovou contrato, e de Rodrigo Bazílio, emprestado ao Athletic.

PUBLICIDADE

Até então, as duas únicas opções do Cruzeiro eram Rafael Cabral e Anderson.

PUBLICIDADE

Na temporada 2023, Léo Aragão atuou pelo time B do Red Bull Bragantino, onde fez 15 jogos, e foi emprestado ao Ituano, onde acabou não atuando.

Os seis reforços do Cruzeiro para a temporada 2024

Antes de Léo Aragão, o Cruzeiro havia anunciado as chegadas do zagueiro Zé Ivaldo, do volante Lucas Romero e dos atacantes Rafa Silva, Gabriel Veron e Juan Dinenno.

Better Collective