Home Futebol PVC revela incômodo de meia por não ter acertado com o Palmeiras

PVC revela incômodo de meia por não ter acertado com o Palmeiras

Comentarista trouxe informações das movimentações de bastidores envolvendo jogador pretendido pelo Verdão no mercado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
PVC revela incômodo de meia por não ter acertado com o Palmeiras

Atleta tem tratativas encaminhadas para ser reforço do Bahia (Matheus Amorim/Fortaleza)

Reforço pretendido pelo Palmeiras, o meio-campista Caio Alexandre está acertado com o Bahia para a temporada 2024. No programa “De Primeira” desta segunda-feira (15), o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, revelou o desenrolar da “novela”, que culminou na ida do destaque do Brasileirão para o Tricolor da Boa Terra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo PVC, Caio Alexandre, também pretendido pelo Corinthians, ficou chateado com o Fortaleza por uma suposta resistência que a diretoria fez nas conversas com o Palmeiras, que declinou das tratativas, após algumas semanas de “flerte”.

“O Bahia percebendo a brecha no negócio, foi e fez a proposta ao Fortaleza. Com o Palmeiras recuando e o Corinthians entrando no lugar errado, a oferta do Bahia foi composta porque o Caio Alexandre, incomodado por julgar que o Fortaleza tinha dificultado a transferência para o Palmeiras, e não foi isso que aconteceu. Foi o Palmeiras que não efetivou”, iniciou PVC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Fortaleza classificou que não havia mais clima para o Caio continuar e resolveu negociar com o Bahia, e assim se fez a maior transferência entre dois times de futebol do Nordeste, na compra definitiva”, complementou o jornalista.

PUBLICIDADE

Citado por PVC, Palmeiras pode “segurar” investidas por reforços

De acordo com informações do “Lance”, o Verdão já sinalizou nos bastidores que não deve fazer mais contratações no primeiro semestre. A impressão é de que a comissão técnica e diretoria se colocam como satisfeitos com o plantel do técnico Abel Ferreira.

Depois de trazer Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista, o alviverde buscava um camisa 10 para substituir Raphael Veiga, em caso de possíveis ausências do camisa 23 nas convocações pela seleção brasileira. A estreia do time palestrino na temporada 2024 ocorre neste domingo (21), diante do Novorizontino, na abertura do Paulistão.

Better Collective