Sergio Reguilón em ação pelo Manchester United em 2023/24 (Reprodução/X/Sergio Reguilón)
Nesta quarta-feira, o Brentford confirmou a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Sergio Reguilón. O contrato fixado entre as equipes tem validade até o final da temporada e não prevê opção de compra.
Após a apresentação do jogador, o treinador do Brentford, Thomas Frank, falou sobre a contratação:
“Nós precisamos dele, mas eu também acho que ele precisa de nós para mostrar quão bom jogador de futebol ele é. Eu estou convencido de que isso será uma parceria positiva”, comentou o técnico.
Vale destacar que Sergio Reguilón disputou a primeira parte da temporada pelo Manchester United, tendo sido contratado por empréstimo por Erik ten Hag para suprir a ausência de Luke Shaw e Malacia, que estavam lesionados. Apesar disso, o espanhol não conseguiu se firmar e acabou tendo seu contrato encerrado na janela de transferências de janeiro.
Brentford tem reforços para a segunda parte da temporada
Após a primeira metade da temporada 2023/24 ter sido motivo de decepção para os torcedores do Brentford, a equipe tem a esperança de se recuperar na sequência da campanha e evitar assim os sustos da luta contra o rebaixamento, já que vê o Z-3 como uma realidade maior do que o G-6 nesta momento.
Para reforçar a equipe na segunda parte da temporada, além da contratação de Reguilón, o Brentford ainda tem o retorno de Ivan Toney, que cumpriu suspensão por envolvimento em apostas esportivas e, a partir da metade de janeiro, pode voltar à ação pelos bees.
O atacante, que foi o maior destaque do Brentford na temporada, estava atraindo muita atenção do Arsenal e do Chelsea, porém, como os bees pretendiam pedir cerca de 100 milhões de libras por sua liberação, os rumores esfriaram.

