Carlos Vinícius assinando com o Fulham e Cauly em ação pelo Bahia (Divulgação/Fulham e Felipe Oliveira/Bahia)
Para essa temporada, o Palmeiras contratou três jogadores: Bruno Rodrigues, Caio Paulista e Aníbal Moreno. Este último, já estava fechado desde o ano passado.
Mas, o Verdão só contratou três jogadores porque não conseguiu outras contratações. Isso porque, o clube paulista chegou a tentar outros jogadores, mas sem sucesso.
Reforços que o Palmeiras tentou para 2024
Cauly
Um dos jogadores que o Palmeiras teve bastante interesse foi o meio-campista Cauly, destaque do Bahia. Mas, não houve um acordo financeiro com o clube baiano.
Caio Alexandre
O volante Caio Alexandre, que jogou a última temporada pelo Fortaleza, chegou a ficar muito próximo de um acordo com o Verdão. Mas, no fim, o Bahia venceu a concorrência e levou o jogador.
Maurício
Outro jogador de meio-campo que o Palmeiras tentou sem sucesso foi Maurício, do Internacional. Outros clubes também estavam interessados no jogador, como Corinthians e Flamengo.
Mas, o Colorado optou por segurar o jogador, entendendo que ele será importante para o clube na temporada.
Carlos Vinícius
O atacante Carlos Vinícius, do Fulham-ING, também interessou ao Palmeiras, mas o negócio não avançou. Ele chamou a atenção também de outros clubes brasileiros, mas acabou permanecendo na Premier League.
Kaio Jorge
Ex-Santos, o atacante Kaio Jorge chegou a receber uma consulta do Palmeiras. Mas, a negociação acabou não avançando.
Marcos Leonardo
Joia do Santos, o atacante Marcos Leonardo teria recebido uma oferta do Palmeiras, que já pensa em um substituto para Endrick. Porém, o desejo do jogador era de jogar na Europa. No fim, ele foi para o Benfica-POR.
Júnior Santos
Embora o Palmeiras tenha negado o interesse, a “ESPN” noticiou que o Palmeiras estaria tentando a contratação de Júnior Santos, do Botafogo, há pelo menos uma semana.
Ontem, o próprio dono do Botafogo, John Textor, foi a publico para falar que não iria liberar o jogador ao Palmeiras.
“O Palmeiras deveria comprar em outro lugar. Jogadores do Botafogo preferem 11 x 11”, escreveu Textor.

