Reprodução YouTube
A saída de Fabinho Soldado do cargo de gerente de futebol do Flamengo fez com que torcedores rubro-negros apontassem um nome ideal para a função: Diego Ribas. O jornalista Mauro Cezar Pereira, no entanto, rejeitou a escolha.
Em live no YouTube, no programa “Na área com Mauro Cezar”, o jornalista afirmou que Diego Ribas não tem qualificação para o cargo, já que nunca exerceu essa função. Além disso, aconselhou o ex-atleta a seguir a vida.
“Não tem nenhuma qualificação pro cargo. Nunca exerceu a função. Vai ser mais um palestrante lá. Não tem mais nada para fazer no Flamengo, na minha opinião. Já cumpriu sua missão. Siga seu caminho, seja feliz. Essas pessoas têm que sair do Flamengo de vez”, disparou Mauro Cezar.
“O Zico foi embora do Flamengo e seguiu a vida dele. Por que esses caras têm que seguir no Flamengo a vida inteira? Acabou. Eles brilharam, mas também foram responsáveis por grandes fiascos. Antes de 2019 ele era o porta-voz do fracasso. Chega desse pessoal”, completou o jornalista.
Fabinho Soldado estava com a delegação rubro-negra nos Estados Unidos, onde o time profissional realiza pré-temporada. Porém, acertou sua ida ao Corinthians. No Timão, o ex-jogador vai assumir o cargo de diretor executivo.
“Corinthians acerta com Fabinho Soldado para o cargo de executivo de futebol. O Sport Club Corinthians Paulista informa a contratação do executivo de futebol Fabinho Soldado. O profissional estava no Flamengo e chegará ao alvinegro nos próximos dias”, anunciou o clube.
Corinthians acerta com Fabinho Soldado para o cargo de executivo de futebol.
— Corinthians (@Corinthians) January 24, 2024
O Sport Club Corinthians Paulista informa a contratação do executivo de futebol Fabinho Soldado. O profissional estava no Flamengo e chegará ao alvinegro nos próximos dias.
Saiba mais 👉🏽… pic.twitter.com/f21WO6LmoC

