Craque Neto em entrevista para podcast (Reprodução - PodPah)
A investida do Corinthians por Rodrigo Garro tem animado o apresentador Neto. Apesar do incômodo em torno do impasse para o fechamento da negociação, o ídolo alvinegro crê em um bom rendimento do jogador argentino em solo nacional. A confiança é tamanha, que ele resolveu apostar a sobrancelha e o cabelo com Dirceu Maravilha acerca do rendimento do meio-campista.
No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (26), Neto divergiu do experiente narrador, que não se me mostrou empolgado com Garro no Corinthians. Na visão de Maravilha, atleta argentino de qualidade não se transfere para o futebol brasileiro.
“Quando o jogador argentino é bom, ele não vem pra cá. Só vem aquele tipo de segunda linha, que ninguém quer mais. Ele (Garro) é carne de segunda”, disparou Dirceu Maravilha, sendo rebatido por Neto.
“Não, não é. Quer apostar comigo que ele vai arrebentar no Corinthians? Vamos apostar a sobrancelha? Vai ficar careca? Eu fico então. Está apostado”, cravou o ex-jogador, apertando a mão de Maravilha.
“É mais fácil Nelson Ned ressuscitar do que esse cara chegar e resolver. Até agora no Corinthians”, rebateu o narrador do Grupo Bandeirantes.
Motivo de debate entre Neto e Maravilha, Rodrigo Garro tem sua situação travada por conta do impasse entre Corinthians e Talleres. O jogador já está em solo brasileiro e vem treinando no clube paulista. Nesta semana, a diretoria do Timão acionou a Fifa para tentar resolver a situação e regularizar o atleta. Os dois clubes divergem acerca dos valores para Garro ser liberado.
Neto pede jovens da Copinha no elenco principal do Corinthians
Após a garotada do Timão faturar mais um título na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Neto utilizou as redes sociais para parabenizar o alvinegro, e solicitou que ao menos quatro joias sejam alçadas ao time principal comandado por Mano Menezes.
“Parabéns pra molecada! Título da Copinha merecido. Aliás 11 títulos e recorde absoluto! O Corinthians sempre será o maior. Pra ontem tem que subir ao profissional do Timão: zagueiro Tchoca, Breno Bidon (o melhor!), Kayke e Arthur Sousa”, avaliou Neto.

