Home Mercado da Bola Chelsea rejeita proposta do Wolverhampton por Armando Broja

Chelsea rejeita proposta do Wolverhampton por Armando Broja

Os Blues receberam uma oferta pelo empréstimo do atacante albanês, que perdeu espaço no clube após desempenhos ruins na temporada

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Chelsea rejeita proposta do Wolverhampton por Armando Broja

Broja comemora gol pelo Chelsea diante do Preston na FA Cup (Clive Mason/Getty Images)

Com Nkunku passando por muitos problemas físicos na atual temporada, atacantes como Armando Broja e Nicolas Jackson cresceram na hierarquia do Chelsea. Apesar disso, nenhum dos atletas correspondeu conforme o esperado e, diante disso, ao menos um deles pode acabar saindo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, vários veículos da imprensa britânica deram conta de que alguns clubes ingleses, entre eles o Fulham e o Wolverhampton, estariam manifestando interesse na contratação do atacante Armando Broja, por empréstimo até o final da temporada.

Isso acabou se confirmando justamente nesta terça-feira (30/01), com os wolves fazendo uma oferta oficial ao Chelsea pela contratação do albanês por empréstimo. Entretanto, o time de Mauricio Pochettino recusou a possibilidade, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os Blues não teriam condições de negociar o jogador nos moldes que foram propostos pelo Wolverhampton e, com somente um dia restante até o final da janela de transferências de janeiro, torna-se mais provável que ele permanecesse em Stamford Bridge até o final da temporada.

Pochettino fez elogios para Broja no Chelsea

Apesar de ser muito criticado pela imprensa britânica, o atacante albanês ainda conta com a confiança do “chefe” Mauricio Pochettino, que defende a qualidade do atleta.

Mesmo que os números de Broja com a camisa do Chelsea sejam decepcionantes e justifiquem parte das críticas da imprensa quanto a sua utilização, o treinador argentino vai na contramão e reforça sua qualidade, chegando a compará-lo com um dos melhores ataques em atividade atualmente, Harry Kane:

PUBLICIDADE

“O potencial dele é enorme, pode ser um atacante incrível. Eu sempre comparo com Harry Kane. O empréstimo ao Leyton Orient, Norwich, passou algum tempo a encontrar o seu verdadeiro equilíbrio… depois começou a ter desempenho, foi aí que começámos a ver o seu verdadeiro potencial”, falou o treinador.

PUBLICIDADE
Better Collective