Home Futebol Atacante do Fulham segue na mira de Betis, Atlético-MG e Grêmio

Atacante do Fulham segue na mira de Betis, Atlético-MG e Grêmio

Formado no Flamengo, Rodrigo Muniz vem em baixa na Inglaterra e é cobiçado por times brasileiros e europeus

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Atacante do Fulham segue na mira de Betis, Atlético-MG e Grêmio

Rodrigo Muniz em ação pelo Fulham (Divulgação)

Segundo o jornalista Ekrem Konur, Rodrigo Muniz está na mira de Atlético-MG, Grêmio e Real Betis, da Espanha. O atacante do Fulham não vive seu melhor momento no time londrino e pode movimentar o mercado de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante, por sinal, já foi alvo do Galo na última janela. O acordo emperrou no valor pedido pelo Fulham para vender Rodrigo Muniz. Na época, o Atlético-MG ofereceu 4 milhões de euros para comprar 50% dos direitos do jogador. O time britânico, no entanto, pediu 8 milhões de libras e esfriou o interesse do time mineiro.

No Atlético-MG, Rodrigo Muniz disputaria posição no ataque com Hulk, Paulinho, Pavón, Alan Kardec e Cadu. Por outro lado, no Grêmio, o atacante de 22 anos pode ser a opção para substituir Luis Suárez, que deixou o time gaúcho para jogar pelo Inter Miami.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, Rodrigo Muniz também surge como opção para o Real Betis. O time espanhol pode perder Luiz Henrique e William José na janela de transferências e monitora o mercado em busca de um substituto.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Rodrigo Muniz foi comprado pelo Fulham em 2021 por 8 milhões de euros. Na última temporada o brasileiro foi emprestado ao Middlesbrough, da segunda divisão inglesa. Na atual temporada são 15 jogos e um gol marcado pelo time londrino.

Better Collective