Varane comemora gol pelo Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)
Com a janela de transferências do final da temporada se aproximando, os clubes já estão de olho em seus alvos para julho. O Al-Nassr, clube onde joga Cristiano Ronaldo, é um dos que podem investir grandes quantias para reforçar seu plantel, visando desafiar do Al-Hilal, atual maior potência da Arábia Saudita.
Com isso em mente, o time saudita estaria mirando a contratação do zagueiro francês Raphael Varane, do Manchester United, segundo informações do jornal “Daily Mail”. O francês teria recebido uma oferta de 50 milhões de euros por temporada para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr.
O jogador, que não é titular absoluto de Erik ten Hag no Manchester United na atual temporada, não deve assinar a cláusula de renovação automática por mais um ano com os red devils e, diante disso, poderia ficar livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe a qualquer momento.
Caso isso aconteça, Varane reencontrará no Al-Nassr Cristiano Ronaldo, com quem dividiu o vestiário no Real Madrid e no Manchester United. Pelo lado dos red devils, o clube pode ver com bons olhos a saída do francês, já que ele seria um dos maiores salários do time e uma meta seria reduzir os custos com o plantel para o futuro.
Al-Nassr tem dificuldades para desafiar Al-Hilal na Arábia Saudita
Atual segundo colocado na liga saudita, o Al-Nassr vem fazendo uma campanha impressionante, tendo como grande destaque o craque Cristiano Ronaldo, que foi o jogador que mais marcou gols no mundo em 2023.
Apesar disso, mesmo com o português em grande fase, o time vem tendo grandes dificuldades para desafiar o Al-Hilal de Mitrovic, Malcom e Neymar, que está machucado. A equipe comandada por Jorge Jesus é a grande favorita para levantar a taça da competição e deve continuar assim na próxima temporada.

