Home Futebol Neto revive polêmica e manda recado ao vivo para PVC: “Briga comigo”

Neto revive polêmica e manda recado ao vivo para PVC: “Briga comigo”

Apresentador da Band recorda episódio inusitado envolvendo o jornalista do UOL Esporte

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Neto revive polêmica e manda recado ao vivo para PVC: “Briga comigo”

Neto comanda programa na Band - Reprodução / YouTube

No comando do Os Donos da Bola, Neto tradicionalmente aborda vários assuntos logo de cara na abertura do programa. Na edição desta quarta-feira (7) não foi diferente e sobrou espaço para o ex-jogador relembrar um caso envolvendo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, que no ano passado teria agido de maneira hostil contra o repórter Alfinete, da Corinthians TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo o profissional do Timão, o jornalista teria se comportado de forma dura após uma brincadeira, o agarrou pelo braço e gritou. O ídolo corintiano recordou o ocorrido e deixou um aviso para PVC.

“E aí nessa bola do Moses [Mundial de Clubes 2012], o PVC…né PVC. Já que você brigou com o Alfinete briga comigo pô”, citou rapidamente o apresentador da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Há duas semanas, Neto chegou a abordar o assunto de forma mais detalhada e reprovou duramente a postura adotada por Paulo Vinícius Coelho.

“Por sinal o PVC lá no Mundial na hora que o Moses bateu o que ele fez Kascão? Comemorou e depois quis bater no Alfinete aí outro dia. Bateu no Alfinete? Então tá…tem que bater em mim PVC, não no Alfinete. E na hora que você quiser”, avisou Neto.

Alfinete, que alegou ter sido agredido fez um desabafo na época via rede social. “Encontrei um jornalista esportivo hoje muito macho. Me pegou pelo braço e gritou na minha cara. Não vou falar o nome agora mas o mundo gira viu parceiro. Vamos se trombar de novo, me torceu o braço mas não bato em bêbados idosos”.

PUBLICIDADE

“Alvo” de Neto, PVC chegou a pedir desculpas ao repórter

Em declaração recente, Alfinete afirmou ter recebido pedido de desculpas de PVC por telefone. Entretanto, não foram totalmente aceitas pelo modo que o jornalista se explicou perante o ocorrido.

PUBLICIDADE

“Ele liga e diz: ‘Olha, quero te pedir desculpas, mas você também não tem o direito de falar o que você me falou’. Poxa, está ligando pra me censurar ou pra pedir desculpas? Desculpas ok, morreu, mas desculpas com isso, aquilo não é desculpa”.

Better Collective