Home Futebol Band transmite um jogo AO VIVO hoje (14); veja detalhes

Band transmite um jogo AO VIVO hoje (14); veja detalhes

Emissora é detentora do estadual carioca e exibe clássico decisivo nesta noite, que pode ser determinante para uma das equipes

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Band transmite um jogo AO VIVO hoje (14); veja detalhes

Fluminense e Vasco em partida do ano passado - Buda Mendes/Getty Images

Depois das festividades do Carnaval, Fluminense e Vasco medem forças nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão da Band para todo o país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O tradicional abre jogo se inicia cerca de 15 minutos antes da bola rolar na capital carioca. Além da Band, o confronto será exibido pelo BandSports, na grade fechada, e pelo canal Goat, via streaming, no YouTube. Nesta temporada, o Vasco acertou alguns jogos pontuais também com o SBT, mas nesta rodada o embate contra o Flu será exclusivo da emissora dos Saad.

O clássico vale a permanência na liderança para o Tricolor das Laranjeiras, que aparece no topo com 17 pontos, dois a mais em relação ao vice Flamengo. O Vasco, por sua vez, precisa do triunfo para se manter ao menos entre os quatro melhores que avançam ao mata-mata. No momento, o Gigante da Colina é o quarto, com 12 tentos, mas pode entrar em campo fora do G4, uma vez que Madureira e Botafogo jogam mais cedo na rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última temporada, Flu e Vasco mediram forças em três oportunidades, com uma vitória para cada lado e um empate. No embate mais recente, o Gigante da Colina triunfou por 4 a 2.

Ficha técnica: Fluminense x Vasco – Band

Data e horário: 14 de fevereiro – 21h30 (de Brasília)

Local: Maracanã – Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Motivo: Campeonato Carioca – 8ª rodada

PUBLICIDADE

Árbitro: Bruno Mota Correia

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Wallace Muller Barros Santos

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Keno, Arias e Cano. (Técnico: Fernando Diniz)

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Piton; Medel, Galdames e Payet; Adson, Vegetti e David. (Técnico: Ramón Díaz)

PUBLICIDADE
Better Collective