Veiga disputa bola com jogador do Corinthians no clássico (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)
Apontado como um dos clássicos de maior rivalidade do “planeta bola”, o Dérbi Palmeiras e Corinthians vivencia neste domingo (18) mais um capítulo da história de rivalidade. E enquanto o duelo da Arena Barueri, válido pela 9ª rodada do Paulistão não chega, o ex-jogador Denílson não ficou em cima do muro ao prospectar o favorito para o confronto.
No programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira (16), o pentacampeão não fugiu da dinâmica do programa, e avaliou o time de Abel Ferreira em um momento muito superior no comparativo com o rival, mesmo o Timão tendo ganhado “novos ares” sob o comando do recém-chegado António Oliveira.
“O Palmeiras ainda não fez um grande jogo na temporada, e faço a comparação com o Flamengo. Acho que a situação são parecidas. O tempo de trabalho, e o que Abel Ferreira faz com esse time, o Palmeiras está muito à frente neste clássico. Corinthians mudou o clima? Mudou, isso é fato, mas mesmo assim o Palmeiras está na frente”, iniciou Denílson, cravando o placar na sequência.
“Vai ser uma massagem. É outra parada. 2 a 0, fora dos ameaços”, opinou o ex-jogador durante a resenha final do programa.
Outros palpites do “Jogo Aberto” para Palmeiras x Corinthians
Além do pentacampeão Denílson, todos os outros participantes da atração esportiva da Band tiveram que palpitar, e nenhum deles apostou em triunfo do Timão. Cappellanes foi o único que palpitou em um empate sem gols no duelo de Barueri.
“Se fosse o Corinthians de Mano Menezes, o Palmeiras ia dar um amasso. Talvez uma das maiores goleadas já vista neste dérbi. Agora com outro ânimo, uma outra característica e jeito de jogar futebol, o Corinthians é competitivo. E este jogo na Arena Barueri, o Palmeiras é favorito, mas o Corinthians não perde”, disse ‘Cappella’. (veja os pitacos abaixo)
Chico Garcia – 1 x 0
Cappellanes – 0 x 0
João Pedro Sgarbi – 1 x 0
Renata Fan – 2 x 1

