Home Mercado da Bola CBF quer dirigente do Palmeiras para trabalhar com Dorival na seleção

CBF quer dirigente do Palmeiras para trabalhar com Dorival na seleção

Verdão deve ser mais um clube a perder um importante profissional para a formação da nova comissão e direção da CBF

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
CBF quer dirigente do Palmeiras para trabalhar com Dorival na seleção

Dorival Júnior e Ednaldo Rodrigues (Staff Images / CBF)

Tudo leva a crer que o Palmeiras será mais um clube brasileiro que sofrerá um desfalque para a nova direção da seleção brasileira. De acordo com o Goal, Cicero Souza, gerente de futebol alviverde, vai receber uma oferta nos próximos dias para assumir um cargo na CBF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O dirigente do Verdão vai trabalhar diretamente com Dorival Júnior, técnico que deixou o São Paulo para assumir a vaga de Fernando Diniz, Rodrigo Caetano, que estava no Atlético-MG, e Juan, que trabalhava no Flamengo.

Segundo a reportagem, a CBF já fez um primeiro contato – bem recebido no Verdão – por intermédio de Rodrigo Caetano e deve formalizar a proposta oficial em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Palmeiras não criaria qualquer empecilho para a saída de Cícero que já trabalha no clube desde o início de 2015 e participou de todo o trabalho de reestruturação do clube desde então.

O próprio gerente de futebol também já teria demonstrado interesse em aceitar a oferta para trabalhar diretamente com a seleção brasileira.

Com passagens por Grêmio, Sport, Criciúma e Bahia antes de chegar ao Palmeiras, Cícero foi um dos responsáveis direitos por toda a reestruturação do clube ao lado do diretor de futebol Alexandre Mattos iniciada em 2015.

PUBLICIDADE

No Verdão, o dirigente conquistou Copa do Brasil (duas vezes), Brasileirão (quatro vezes), Libertadores (duas vezes), Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Paulistão (três vezes).

PUBLICIDADE
Better Collective