Home Futebol Mauro Cezar critica torcedores do Flamengo por vaias: “Babaquice”

Mauro Cezar critica torcedores do Flamengo por vaias: “Babaquice”

Comentarista esportivo se irritou com os presentes no Maracanã que protestaram após partida de Pedro

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Mauro Cezar critica torcedores do Flamengo por vaias: “Babaquice”

Mauro Cezar em programa da Jovem Pan Esportes (Reprodução/Rádio Jovem Pan)

Na noite de terça-feira (20), o Flamengo venceu no Maracanã por 4 a 0 o Boa Vista. Apesar da goleada, os torcedores não se mostraram satisfeitos com alguns resultados e vaiaram. O autor do segundo gol foi Pedro, mas na sua substituição, o atacante foi alvo de protestos dos pagantes. Em participação na Jovem Pan Esportes, o comentarista Mauro Cezar detonou a torcida do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar critica torcedores do Flamengo

Durante sua participação no programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o comentarista Mauro Cezar analisou as vaias dos torcedores após a vitória do Flamengo. O especialista não poupou palavras e disse: “A palavra mais suave que eu encontro é babaquice. Babaquice de alguns (…) alguns bobalhões. O cara que vai ao estádio, paga ingresso para vaiar o próprio jogador com bola rolando”.

Mauro Cezar justifica parte da insatisfação dos torcedores vaiando Pedro, que perdeu lances óbvios e um pênalti. Apesar disso, o comentarista relembrou que o camisa 9 fez um tento durante a partida e foi às redes em 8 ocasiões durante o Campeonato Carioca. Além disso, foi o jogador brasileiro que mais fez gols em 2023 no mundo inteiro, foi artilheiro da Libertadores, entre outras honras.

Para o comentarista esportivo a competição entre o Pedro e o Gabigol é “ridícula”. Segundo Mauro Cezar, o fato de Gabriel Barbosa ser reserva não é uma situação de hoje, se não que o atacante mostrou desempenho abaixo do esperado há mais de um ano. Inclusive, destaca que o atleta foi reserva com Vitor Pereira, Jorge Sampaoli e posteriormente com Tite.

Finalmente, o comentarista encerra seus comentários sobre o assunto afirmando: “Você não vai ficar vaiando um cara porque perdeu um pênalti um dia ou porque jogou mal naquele dia”. Sobre esta afirmação, Pilhado ainda relembrou os torcedores do Flamengo que o camisa 9 marcou na vitória e foi uma goleada, ou seja, os erros não prejudicaram o resultado do time.

PUBLICIDADE
Better Collective