Reprodução YouTube
O Flamengo goleou o Boavista, voltou à liderança do Campeonato Carioca, mas ainda assim vaias foram ouvidas nas arquibancadas do Maracanã. Durante a saída de campo para a entrada de Gabigol, o atacante Pedro foi vaiado por alguns torcedores rubro-negros.
Durante o programa “Na Área”, o jornalista Mauro Cezar voltou a atacar a atividade dos torcedores do Flamengo e afirmou que, hoje, não há justificativa para tirar Pedro do time titular. O atacante é o artilheiro do time na temporada com seis gols marcados e, inclusive, balançou as redes antes de sair vaiado.
“O Pedro foi reserva do Gabigol um tempão. Só virou titular quando o Bruno Henrique se machucou. Teve um momento que ficou de ‘beicinho’ e tal, queria ir para Olimpíadas, mas entrega. Está fazendo gols, que é a função primária dele. Por que vai sair do time? Com que argumento técnico?”, questionou Mauro Cezar.
Mauro Cezar aponta surpresa com titular do Flamengo: “Bem interessante”
Logo depois, o jornalista detonou as vaias e afirmou que esse torcedor não gosta do Flamengo, mas sim apenas do Gabigol.
“As vaias foram lamentáveis. Pra ser mais direto: uma grande babaquice. Torcedor modinha e de jogador, não torcedor de um clube”, disparou Mauro.

