Home Futebol Ten Hag vê Manchester United evoluindo, mesmo com campanha ruim; entenda

Ten Hag vê Manchester United evoluindo, mesmo com campanha ruim; entenda

Treinador dos red devils fez uma análise positiva do momento do time inglês, após um início de temporada péssimo

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Ten Hag vê Manchester United evoluindo, mesmo com campanha ruim; entenda

Erik ten Hag nas dependências do Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)

O Manchester United segue lutando para se aproximar da parte de cima da tabela da Premier League. Os red devils atravessam uma boa fase, mesmo diante dos vários problemas com lesões e a incerteza sobre o futuro de Erik ten Hag no comando do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador falou sobre a situação do clube nesta sexta-feira, na coletiva de imprensa que antecede o jogo contra o Fulham, no sábado. Na visão de Erik ten Hag, o Manchester United está evoluindo e “indo na direção certa”:

“Estou com 19 meses e vejo que estamos indo na direção certa. Você vê o time chegando, o elenco se desenvolvendo. Seremos fortes e seremos ainda mais fortes quando adicionarmos ainda mais qualidades a este plantel”, falou o treinador dos red devils.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Manchester United se prepara para fazer grandes mudanças para a próxima temporada

Nos últimos dias, o bilionário Sir Jim Ratcliffe foi oficializado como novo “chefão” do Manchester United, assumindo o controle de 27,7% do clube. Logo em sua chegada, o inglês já deixou claro que haverá grandes mudanças em Old Trafford, revelando a existência de um projeto para os próximos três anos.

Entre as mudanças que podem ocorrer estão a contratação de vários novos jogadores e, para viabilizar isso junto ao regulamento do Fair Play Financeiro, a saída de uma quantidade considerável de atletas.

Nos últimos dias, a ESPN e o jornal “The Sun” revelaram uma lista impactante com vários nomes importantes que poderia deixar o clube nos próximos meses. Entre esses, estão casos mais conhecidos, como Martial, Maguire e Casemiro e outros um tanto inesperados, como Lindelof, Eriksen e Wan-Bissaka.

PUBLICIDADE
Better Collective