Cruzmaltino tem força máxima na rodada do Carioca - Divulgação / Vasco
Vasco x Volta Redonda se enfrentam neste sábado (24) às 17h30 (de Brasília) no Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, em confronto válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Depois de uma grande vitória no clássico com o Botafogo, o Cruzmaltino ganhou confiança na temporada e espera logo mais confirmar o favoritismo.
Escalação do Vasco contra o Volta Redonda
Na tabela de classificação, o Cruzmaltino aparece na quarta posição com 16 pontos. Em nove partidas realizadas, são quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. São 14 gols marcados e 11 sofridos. O Volta Redonda, por sua vez, não vence há três rodadas e busca hoje surpreender o rival.
Para este compromisso, Ramón Díaz indica que irá utilizar os principais jogadores. Vale lembrar que no meio de semana o time estreia na Copa do Brasil diante do Marcílio Dias, fora de casa. A expectativa era que os titulares fossem poupados, mas não é o que sinalizou o técnico argentino.
Certeza mesmo será a ausência de Paulo Henrique que está suspenso. Em seu lugar, a tendência é que Puma receba uma nova oportunidade entre os onze. Lesionados, Paulinho e Jair permanecem como desfalque.
A provável escalação do Vasco para o jogo com o Volta Redonda é a seguinte: Léo Jardim, Puma Rodríguez, João Victor, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Payet; David e Vegetti
Ficha técnica: Vasco x Volta Redonda
- Data: sábado, 24 de fevereiro de 2024;
- Horário: 17h30 (horário de Brasília);
- Local: Estádio Estadual Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo;
- Onde assistir: SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e CazéTV (Youtube).
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), Maicon (Medel), Rojas (João Victor), Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames e Sforza (Payet); Rossi (David) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.
Volta Redonda: Paulo Henrique; Wellington Silva, Marco Gabriel, Bruno Barra e Sanchez; Henrique Silva, Thiago Alagoano e Robinho; Vinícius Moura, Ítalo e MV.

