Home Futebol Corinthians mira mais dois reforços para a defesa; veja detalhes

Corinthians mira mais dois reforços para a defesa; veja detalhes

Timão quer dois jogadores que chegariam com status de titular; 11 reforços foram contratados para a temporada 2024

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Corinthians mira mais dois reforços para a defesa; veja detalhes

Augusto Melo, presidente do Corinthians. (Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Após contratar 11 jogadores para o elenco em 2024, a diretoria do Corinthians segue no mercado em busca de mais reforços. Segundo Samir Carvalho, colunista do UOL Esporte, o objetivo é contratar dois atletas para a defesa com status de titular: um zagueiro e um lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, os diretores do Timão já iniciaram conversas com representantes dos jogadores. Os nomes são mantidos em sigilo.

Para a defesa, o Corinthians trouxe os zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, o lateral-direito Matheus França, e os laterais-esquerdos Hugo e Diego Palacios. Os dois primeiros têm sido titulares sob o comando de António Oliveira. França tem entrado no decorrer dos jogos. Hugo tem recebido chances como titular, porém, o desempenho não vem agradando. Diego Palacios se recupera de artroscopia no joelho e ainda não iniciou transição física.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Samir, Augusto Melo, presidente do Corinthians, teve nesta terça-feira reunião com investidor que ajuda em contratações. O mandatário passou os nomes para saber a real possibilidade da ajuda nas chegadas de mais reforços.

Rikelme, lateral-esquerdo, do Cuiabá, é um dos nomes avaliados, porém, não é prioridade para o setor.

Os outros reforços do Corinthians na temporada 2024

O Timão também trouxe o volante Raniele, os meias Rodrigo Garro e Igor Coronado e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

PUBLICIDADE
Better Collective