Home Mercado da Bola Sterling não negociou com clubes sauditas para deixar o Chelsea; entenda

Sterling não negociou com clubes sauditas para deixar o Chelsea; entenda

Os representantes do atacante inglês dos blues não teria negociado com os times da Arábia Saudita na janela de transferências

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Sterling não negociou com clubes sauditas para deixar o Chelsea; entenda

Sterling em ação pelo Chelsea contra o Brentford (Reprodução/X/Chelsea)

O atacante inglês Sterling é um dos principais nomes do Chelsea na atual gestão de Todd Boehly, que fez uma verdadeira reformulação em todo o plantel desde sua chegada no início da temporada passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, rumores surgidos na imprensa deram conta de que o atacante da seleção inglesa teria discutido com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, uma transferência para o clube no futuro. Entretanto, informações posteriores dão a entender que isso não seria verdade.

O jornalista Fabrizio Romano informou nesta quarta-feira (28/02), que os rumores não eram verdadeiros e que os representantes de Sterling negaram veemente, acrescentando que Sterling estaria muito comprometido com o projeto que está sendo realizado no Chelsea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso, o atacante deve permanecer no clube, ao mesmo segundo as informações disponíveis no momento. O atleta, que é um dos mais veteranos no plantel, é um tipo de pilar de experiência em meio a tantos jogadores jovens que foram contratados por Todd Boehly desde a aquisição do Chelsea.

Chelsea garante classificação para as quartas da Copa da Inglaterra com gol no último minuto

Os blues voltaram a campo nesta quarta-feira (28/02), desta vez contra o Leeds United pela Copa da Inglaterra. Apesar de enfrentar o adversário da segunda divisão, o time de Pochettino não teve facilidade para conseguir a classificação.

Os times estavam empatando em 2 a 2 até os minutos finais do segundo tempo e o jogo ia se encaminhando para a prorrogação quando o Chelsea conseguiu o seu terceiro, aos 90 minutos, marcado pelo esforçado Conor Gallagher. Os outros dois dos blues foram marcados por Mudryk e Nicolas Jackson.

PUBLICIDADE
Better Collective