Internacional - Pedro H. Tesch/Getty Images
O Gre-Nal 441, que foi vencido pelo Internacional, aconteceu no domingo (25), mas ainda rende polêmica, quase uma semana depois, agora com o Internacional cobrando o Grêmio pelo vandalismo dos torcedores do Tricolor no Beira-Rio.
Vale citar que cadeiras e estruturas da arquibancada do Beira-Rio foram destruídas pelos torcedores do Grêmio.
Assim, além da arbitragem ruim, que acabou causando muitas críticas a Anderson Daronco, isso da parte dos dois times, agora o Internacional reclama que os torcedores do Grêmio quebraram 30 cadeiras e sete estruturas da arquibancada do setor visitante.
Nesse sentido, a diretoria do Colorado calcula um prejuízo que passa dos R$ 20 mil, que será cobrado do Grêmio.
De maneira contrária, apesar da cobrança por parte do Internacional, o Grêmio ainda não fez qualquer tipo de manifestação sobre o ocorrido.
No entanto, o que se espera é que a diretoria do Grêmio pague o que está sendo cobrado.
Todos os ingredientes de um autêntico Gre-Nal
Não para por aí, danos no estádio, arbitragem ruim, e ainda alguns ônibus de torcedores do Grêmio foram atingidos por pedras, fato ocorrido antes da partida. Ou seja, um Gre-Nal com todos os ingredientes que já estamos acostumados.
Por fim, após a derrota na Recopa Gaúcha para o São Luiz, o Grêmio volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Guarany de Bagé, às 16h30, na Arena. A partida é válida pela última rodada do Gauchão 2024.
Já o Internacional, que já está classificado para as quartas de final da competição, terá na partida do final de semana a estreia de Diego Costa. O Colorado vai até Caxias para jogar com o Juventude, no sábado, às 16h30.

