Carlo Ancelotti recebe boas notícias sobre lesionados no Real Madrid antes de jogo contra Valencia na La Liga. (Créditos: IMAGO / ZUMA Wire)
O Real Madrid continua sua caminhada rumo ao título da La Liga e tem pela frente o Valencia. Após 26 rodadas, o time soma 65 pontos, mantendo-se à frente do Girona por uma margem de seis pontos. Restando 12 rodadas, os merengues buscam deixar mai confortável a folga na liderança da competição.
Segundo o site Goal, durante a coletiva de imprensa que antecede o jogo em Valência, o treinador italiano compartilhou as notícias que os torcedores do clube madrilenho aguardavam com ansiedade.
Jude Bellingham está de volta à equipe e pronto para entrar em campo. O inglês ficou de fora dos últimos três jogos, ausentando-se das partidas contra o RB Leipzig, Rayo Vallecano e Sevilla.
Outra boa notícia foi a revelação do técnico italiano que Joselu, após perder apenas a disputa com Sevilla devido a uma lesão no tornozelo, também estará disponível para a partida no Campeonato Espanhol.
Valencia x Real Madrid na La Liga
Os Blancos comandados por Ancelotti cumprem compromisso diante dos Morcegos no Cmapeonato Espanhol neste final de semana. O Real Madrid visita o Estádio Mestalla para enfrentar o Valencia que, no momento, se encontra na nona posição na tabela.
A partida entre Los Che e o clube merengue será no sábado, dia 2 de março, às 17 horas (de Brasília). O Real Madrid terá também um compromisso importante na quarta-feira posterior.
No dia 6 de março, quarta-feira, o Real Madrid deixa a La Liga de lado e volta as atenções para a Champions League. A equipe merengue vai jogar a partida de volta das oitavas de final contra o RB Leipzig. No duelo de ida, vitória espanhola por 1 a 0.

