Leila Pereira em partida do Palmeiras (Ricardo Moreira/Getty Images)
Atualmente, o Palmeiras é patrocinado pela Puma e conta com um contrato de exclusividade com a marca no futebol brasileiro. Entretanto, o vínculo está prestes a ser encerrado e a diretoria do Alviverde começa a analisar novas propostas para um novo fornecedor de material esportivo para o clube. Segundo Jorge Nicola, a concorrente Adidas ganha cada vez mais espaço na disputa.
Nicola analisa possível novo patrocinador do Palmeiras
Em vídeo publicado no canal de Youtube, o jornalista esportivo Jorge Nicola comentou a disputa pelo novo patrocinador do Alviverde. O contrato se encerra em dezembro de 2024 e a ideia de Leila Pereira seria definir o novo fornecedor de material esportivo ainda no primeiro semestre para o tempo de produção de 2025. Segundo Jorge Nicola, uma renovação com a Puma está descartada, pois ambas as partes têm relação desgastada.
O jornalista explicou: “Um dos episódios que causaram enorme estresse foi quando a Leila Pereira, a bordo do seu avião, apresentou uma camiseta com o logotipo da Adidas. Isso pegou super mal, a Puma já não gostava da Leila e é recíproco. Posso afirmar para vocês que não há chances da Puma permanecer”.
Jorge Nicola relembrou que a Puma paga R$42 milhões por temporada ao Palmeiras. O jornalista destacou que, existem em torno de 6 empresas que já se candidataram para fornecer o material esportivo, mas que a Adidas é a favorita. A companhia alemã é uma velha conhecida do clube paulista, com 12 anos de parceria e se arrepende da troca.
Finalmente, o jornalista afirma que, a diretoria deve agilizar as negociações com as interessadas para que o contrato seja analisado quanto antes. Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para o clássico contra o São Paulo no próximo domingo (03), no MorumBIS.

