Jogadores durante Vasco x Nova Iguaçu,em primeiro jogo das equipes nas semifinais do Campeonato Carioca. (Créditos: Divulgação / Nova Iguaçu FC, via 'X')
O Vasco não apresentou o esperado pelos torcedores, mas conseguiu buscar o 1 a 1 contra o Nova Iguaçu no jogo que abriu uma das semifinais do Campeonato Carioca. Após o jogo, o streamer Casimiro Miguel, o Cazé, não perdoou a atuação do Cruzmaltino na partida, chamando o resultado de ‘humilhação’.
“O papo é uma só. O Vasco da Gama enfrentou o Nova Iguaçu. O Vasco foi amassado pelo Nova Iguaçu”, afirmou Casimiro logo na abertura da reação dos gols da rodada em seu canal.
De acordo com o streamer, a discrepância do orçamento das duas equipes faz com que a atuação do Gigante da Colina seja ‘humilhante’.
“A verdade é essa. Porque a verdade é uma só. A informação que se tem é que o salário de todo o time do Nova Iguaçu e a comissão técnica é de 250 mil reais. Correto? Isso não paga o salário de nenhum jogador do Vasco, sendo sincero”, apontou Cazé.
Desta maneira, a superioridade da Laranja Mecânica da Baixada deveria causa vergonha no Cruzmaltino.
“Nenhum jogador do Vasco deve receber menos do 250 mil reais, a não ser alguém da base, sei lá, o Cocão. Então, se um time desses, ele é muito melhor do que o Vasco no jogo, é uma humilhação”, detonou Casimiro.
O streamer ainda destacou que o Nova Iguaçu dominou o Gigante da Colina em diversos momentos da primeira partida de semifinal do Campeonato Carioca.
“Quem viu o jogo, viu o jogo. Vários momentos, amassou o Vasco, empurrou o Vasco contra a parede, tá ligado? E o Vasco não tinha resposta para isso. O jogo é o jogo e o número é o número”, comentou Cazé sobre as respostas que apontavam para as estatísticas do embate.
Criticado por Casimiro, Vasco não começa bem nas semifinais do Carioca contra o Nova Iguaçu
O Cruzmaltino recebeu a Laranja Mecânica da Baixada no Maracanã na noite do último domingo (10) e largou mal no confronto para avançar às finais do Cariocão.
Mandante no primeiro encontro, já que o Nova Iguaçu terminou em melhor colocação a primeira fase do estadual, o Gigante da Colina não fez valer o apoio da torcida e ficou no 1 a 1.
O clube da Baixada Fluminense abriu o marcador com Xandinho, aos 7 minutos do segundo tempo, enquanto o Vasco buscou a igualdade com Lucas Pitón, aos 33 minutos.
Agora, o Gigante da Colina precisa vencer a segunda partida para avançar às finais do Campeonato Carioca. O próximo duelo entre Vasco e Nova Iguaçu está prevista para o domingo (17), às 16 horas (de Brasília), novamente no Maracanã.

