Home Futebol Danilo Lavieri destaca reação de Leila a evento no Allianz Parque com Palmeiras ‘fora’

Danilo Lavieri destaca reação de Leila a evento no Allianz Parque com Palmeiras ‘fora’

Comentarista esportivo apontou irritação da presidente ao ter conhecimento de teste no gramado do estádio

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Danilo Lavieri destaca reação de Leila a evento no Allianz Parque com Palmeiras ‘fora’

A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, durante coletiva de imprensa, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Após críticas e o surgimento de grandes massas de termoplastos durante a partida contra o Santos, o Palmeiras decidiu não mandar mais jogos no Allianz Parque até que o gramado estivesse em perfeitas condições, assim adicionando mais um capítulo de problemas entre o clube e a WTorre que estão longe de serem acordados. O jornalista Danilo Lavieri trouxe informações sobre a irritação da presidente Leila Pereira com um evento que será realizado como teste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Danilo Lavieri comenta bronca de Leila Pereira pelo Allianz Parque

Dentro do cronograma apontado pela empresa, o gramado do estádio estaria finalizado nesta semana com a possibilidade de receber a partida pelas quartas de final do Paulistão, mas parece que isso está longe de ser concretizado. A WTorre realizará um evento para testar o novo gramado do Allianz Parque e a ação teria irritado a presidente do Palmeiras.


Em programa do UOL Esporte, o comentarista Danilo Lavieri trouxe informações afirmando: “A presidente do Palmeiras ficou muito brava, irritadíssima, “pistola” como dizem os mais jovens com o Dia de Craque que é um evento que coloca torcedores que podem realizar o sonho de jogar no Allianz Parque. (…) Esse evento foi marcado inicialmente para sábado (16), mesmo dia em que o Palmeiras precisaria jogar em Barueri contra a Ponte Preta justamente por não poder atuar na sua casa”. Logo, no mesmo momento que o Palmeiras enfrentará a Ponte Preta na Arena Barueri, o seu estádio receberá “uma pelada” onde os torcedores pagaram R$ 2.500 para participar do evento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A previsão de liberação do Allianz Parque para 12 de março não será cumprida. Parte do atraso é devido que a cortiça, material para o conserto, ainda não foi liberado pelo Programa de Vigilância Agropecuária Internacional. Ainda não há uma nova previsão para a liberação, mas o estádio continua vetado pela FPF desde 4 de fevereiro.

Better Collective