Home Futebol Craque Neto aponta possível eliminação de favorito no Paulistão: “Perde o jogo”

Craque Neto aponta possível eliminação de favorito no Paulistão: “Perde o jogo”

Duelos do mata-mata na competição estadual serão disputados no fim de semana; apresentador faz alerta a time gigante

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Craque Neto aponta possível eliminação de favorito no Paulistão: “Perde o jogo”

Craque Neto é apresentador do 'Os Donos da Bola', da Band (Reprodução/Band)

O Campeonato Paulista de 2024 já tem definidos os confrontos das quartas de final e é melhor um time grande aí ficar de olhos bem abertos para não acabar eliminado nesta fase, segundo o ex-jogador Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o apresentador, o São Paulo vai precisar levar muito a sério o duelo com o Novorizontino se quiser avançar às semifinais do Paulistão.

A partida (jogo único) está marcada para este domingo (17), às 18h (de Brasília), no Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fica esperto, hein, São Paulo. Olha, se vocês do São Paulo não jogarem bola, vocês não ganham do Novorizontino. Não é que vai para pênaltis não, vocês perdem o jogo. Se não marcarem, não partirem para cima, esquece, vocês não passam do Novorizontino”, alertou Neto.

Neto admite torcer para Palmeiras nas quartas do Paulistão

Durante o programa Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, na última terça-feira (12), o apresentador surpreendeu os comentaristas ao revelar que vai torcer pelo Verdão no jogo único com a Macaca, marcado para este sábado (16), na Arena Barueri, às 18h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Após ser questionado sobre o assunto, o ex-jogador respondeu que torcerá pelo Palmeiras, revelando ainda que na última rodada da fase de classificação já havia torcido contra o Corinthians para que o Água Santa conseguisse a classificação no lugar da Ponte Preta.

PUBLICIDADE

“Palmeiras! Eu estava torcendo para o Água Santa fazer um gol (contra o Corinthians)… aquela bola que o desgraçado do Jael… chute com a bolinha do tornozelo… eu falei ‘não é possível’”, disse Craque Neto, que em seguida explicou o motivo que o fará torcer para o Verdão no fim de semana.

“É só torcida, gente. As pessoas têm que entender isso. Eu tenho medo que a Ponte ganhe do Palmeiras e os caras vão para a semifinal. Tenho medo”, completou.

Neto foi revelado pelo Guarani na década de 1980 e também já atuou como dirigente do clube de Campinas.

Better Collective