Home Futebol Denílson surpreende e aponta placar da final Santos x Palmeiras no Paulistão

Denílson surpreende e aponta placar da final Santos x Palmeiras no Paulistão

Ex-jogador analisou o primeiro encontro entre os dois times que acontece na Baixada Santista neste final de semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Denílson surpreende e aponta placar da final Santos x Palmeiras no Paulistão

Denílson durante programa "Jogo Aberto" (Reprodução - Band - YouTube)

O Clássico da Saudade vai contemplar mais uma finalíssima de Campeonato Paulista. A partir do próximo domingo (31), os rivais iniciam a batalha pelo título, a começar pelo embate na Vila Belmiro. No programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira (29), o pentacampeão Denílson palpitou sobre o duelo, e decidiu apostar em um resultado de 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já no final da atração esportiva da Bandeirantes, Denílson foi desafiado por Renata Fan a dar o seu pitaco, e prospectou jogo duríssimo para os comandados de Abel Ferreira. No contexto geral dos dois confrontos, o ex-jogador citou o Palmeiras como favorito.

Nas apostas dadas, apenas Renata Fan foi a única a apontar vitória do Verdão no clássico, cravando um triunfo de 2 a 1 para os atuais bicampeões. Os dois rivais fecharam a primeira fase com as melhores campanhas entre os 16 times. No mata, o time de Carille superou Portuguesa e Bragantino, enquanto os palestrinos despacharam Ponte Preta e Novorizontino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros palpites do Jogo Aberto

Sgarbi – 2 a 1 Santos

Chico Garcia – 1 a 1

PUBLICIDADE

Ronaldo – 2 a 0 Santos

PUBLICIDADE

Renata Fan – 2 a 1 Palmeiras

Cappellanes – 1 a 0 Santos

Denílson vê Endrick segurando ritmo

Ainda no programa, o Denílson abordou sobre a fase espetacular vivenciada pelo atacante Endrick, mas disse ter sentido a joia ainda sentindo resquícios da forte entrada que levou contra a Espanha.

“Fiquei com a sensação de que o Endrick não estava 100%. Ele tem uma explosão gigantesca, é uma das melhores qualidades dele. E ontem, tive a sensação de que ele estava segurando, indo só na boa, mas ele foi decisivo. Ele tem estrela e leitura de jogo. Merecidamente, o Palmeiras conseguiu, mas sofreu bastante. O Novorizontino jogou de igual para igual”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective