Home Futebol Craque Neto elege goleiro ‘mão de jacaré’ do futebol brasileiro hoje: “Tomando muito frango”

Craque Neto elege goleiro ‘mão de jacaré’ do futebol brasileiro hoje: “Tomando muito frango”

Apresentador da Band alega que o momento de arqueiro não é dos melhores e relembra falha no Dérbi

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto elege goleiro ‘mão de jacaré’ do futebol brasileiro hoje: “Tomando muito frango”

Apresentador comanda programa na Band - Reprodução/YouTube

Dono de fortes manifestações na imprensa, o ex-jogador Neto mais uma vez deu algumas cutucadas no goleiro Wevrton, do Palmeiras. Na edição do programa Os Donos da Bola, desta terça-feira (2), o profissional fez críticas técnicas ao camisa 21 do Verdão eu sugeriu que ele possa assistir vídeos de outros arqueiros para evoluir na posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mão de maionese, braço de jacaré. O goleiro do Palmeiras vou falar uma coisa pra vocês viu…precisa assistir um pouquinho o Velloso, Zetti, Marcão. Está achando que é o Pelé já? Não é. Aliás está tomando muito frango”, disparou o apresentador.

Na partida contra o Santos, domingo, pela final do Paulistão, o gol sofrido por Weverton foi visto como uma falha por Neto. Na Rádio Bandeirantes, o craque reagiu da seguinte forma ao analisar o lance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pra mim ele falhou no gol do Santos. Por que que ele correu pra bola? Não é pra correr na direção da bola, ele cai ao contrário. A bola foi no meio do gol, não foi no canto e pra mim ele erra de forma grotesca. E vem falhando há muito tempo o goleiro do Palmeiras”, afirmou.

Com a derrota por 1 a 0, o Palmeiras precisa agora de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com o título paulista. Caso vença pelo placar mínimo, a decisão será nos pênaltis.

Alvo de Neto, Weverton falhou no último Palmeiras x Corinthians

Na fase classificatória do Campeonato Paulista, Weverton foi personagem negativo do gol de empate anotado por Rodrigo Garro. Na batida da falta, o goleiro pulou encurtando os braços acreditando que a bola não iria na direção da sua meta.

PUBLICIDADE

“Obrigado, Weverton. Seu mão de jacaré, bracinho de aligator. Achou que a bola ia passar direto, dá o tapa na bola “oreiudo”. Em relação ao jogo, o Palmeiras amassou o Corinthians fisicamente. Se tivesse um pouco mais de responsabilidade, tinha feito uns quatro ou cinco. A verdade é essa”, comemorou Neto na ocasiaõ.

PUBLICIDADE
Better Collective