Home Futebol Van Dijk desabafa sobre despedida de Klopp no Liverpool

Van Dijk desabafa sobre despedida de Klopp no Liverpool

Zagueiro dos reds falou sobre o momento de despedida do treinador, afirmando que será algo horrível; entenda

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Van Dijk desabafa sobre despedida de Klopp no Liverpool

Virgil Van Dijk em campo pelo Liverpool (Reprodução/X/Liverpool)

É questão de tempo até o treinador alemão Jurgen Klopp terminar sua passagem pelo Liverpool. O vitorioso comandante dos reds anunciou há alguns meses que deixará o clube após o final desta temporada e, com isso, o time vive seus últimos jogos com a presença do lendário alemão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Há nove temporadas no Liverpool, Klopp trabalhou com uma quantidade muito grande de jogadores, montando o elenco que conquistou a Champions League em 2019/20 e que brigou em praticamente todos os anos contra o Manchester City pelo título da Premier League.

Nesta semana, um dos atletas mais importantes da era Klopp no Liverpool, Virgil Van Dijk, desabafou sobre a saída do alemão, afirmando que o momento de despedida “será horrível”:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sou uma pessoa emotiva, não gosto de me despedir. Vai ser horrível! Como capitão provavelmente falarei um pouco… Fica mais fácil se tivermos sucesso, esse é o objetivo agora”, falou ele em entrevista para a ITV.

Klopp pode se despedir do Liverpool com o título da Premier League

Em uma temporada onde não havia muita expectativa sobre o desempenho do Liverpool no Campeonato Inglês, os reds encontraram forças para se manter entre os principais times do país e, não somente isso, brigam rodada a rodada com Manchester City e Arsenal pelo título da liga.

Com menos de dois meses restantes para o final da competição, o Liverpool é o segundo colocado, tendo perdido a liderança para o Arsenal devido à vitória dos Gunners sobre o Luton Town. Apesar disso, o time de Klopp tem um jogo a menos e pode retornar ao topo em caso de vitória.

PUBLICIDADE

Os três times permanecerão até o final brigando rodada a rodada pela ponta e o cenário é totalmente imprevisível. Lembrando que, em uma das última partidas da Premier League, Liverpool e Arsenal se enfrentarão em Anfield.

PUBLICIDADE
Better Collective