Uma noite para ser esquecida. Assim foi a última quinta-feira (04) para o São Paulo, que acabou sendo superado pelo Talleres por 2 a 1, no debute da Libertadores, e de quebra teve três jogadores lesionados somente no primeiro tempo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista Denílson analisou a “sina” do Tricolor, e lamentou o cenário complicado para o representante brasileiro.
“Caramba, que zica hein, Carpini. O cara caiu em cima do tornozelo dele (Rato), ele tenta antecipar e o adversário cai em cima. Sei não, hein. Rafinha machucado, Lucas também… Torcer para não ser nada grave”, disse Denílson, mostrando o lance que lesionou o meia Wellington Rato.
Em outro post, o comentarista da Bandeirantes criticou o nível do jogo em solo argentino, quando o placar ainda apontava 0 a 0. Estando com um homem a mais, já que Carpini optou por não queimar a última troca após perder Rato lesionado, e deixar as mudanças para o segundo tempo, o Talleres abriu contagem nos acréscimos do primeiro ato, abrindo caminho para a importante vitória.
“Impressionante, que jogo ruim. Beleza, a gente tá jogando fora de casa, mas não dá velho. Se não fosse meu trabalho, estaria vendo um filme. Que joguinho ruim, e para piorar, o Lucas vazou machucado”, disse o ex-jogador.
Agenda do SPFC na sequência
Depois de perder três jogadores titulares e o duelo de estreia na Libertadores, o São Paulo agora foca as atenções no duelo frente ao Cobresal, marcado para a próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no MorumBIS, pela segunda rodada do torneio continental. O embate antecede a estreia do Tricolor no Brasileirão. Na próxima semana, o time de Carpini debuta no certame medindo forças contra o Fortaleza, também na capital paulista.