O Inter Miami de Lionel Messi recebeu o Colorado Rapids na noite deste sábado (6) e a partida da MLS terminou empatada em 2 a 2. Ex-Palmeiras, Rafael Navarro abriu o placar, enquanto o craque argentino anotou o empate.
O resultado fez os Herons irem a 12 pontos e perderem a liderança da MLS para os New York Red Bulls na Conferência Leste. Enquanto isso, os Pids estão na oitava colocação da Conferência Oeste da liga dos Estados Unidos.
Ex-Palmeiras abre e Messi fez mais um no empate do Inter Miami diante do Colorado Rapids na MLS
Os Herons receberam os Pids, equipe do ex-atacante do Verdão, Rafael Navarro, em partida da liga dos Estados Unidos buscando se manter na liderança da Conferência Leste, mas acabaram surpreendidos pelos advserários. Agora, o time de Lionel Messi está na vice-liderança.
O Colorado Rapids surpreendeu o Inter Miami do craque argentino no final da primeira etapa e foram para o intervalo vencendo. Aos 43 minutos, Kévin Cabral sofreu pênalti e a cobrança ficou a cargo de Rafael Navarro, ex-Palmeiras. O centroavante não desperdiçou e colocou os visitantes em vantagem.
Já na segunda etapa, Messi tratou de empatar a partida da MLS para o Inter Miami. O craque argentino bateu de primeira após receber passe pela esquerda e definiu 1 a 1 no placar, aos 12 minutos. Os Herons foram para cima e conseguiram a virada rapidamente.
Dois minutos depois, foi a vez de Léo Afonso chutar sem dominar para virar o jogo da liga dos Estados Unidos a favor dos Herons. Já aos 33 minutos, Messi disparou arremate, mas a bola explodiu na trave e a vantagem dos mandantes seguia ‘curta’.
Valente, o Colorado Rapids chegou ao empate nos minutos finais da partida. Aos 43 minutos, Harris puxou o contra-ataque e serviu Basset. O meio-campista chutou de esquerda e decretou o empate em 2 a 2 dos Pids contra o Inter Miami na MLS.