Home Futebol RMP cita “pouca inteligência” de Tite no Flamengo: “Mais uma prova”

RMP cita “pouca inteligência” de Tite no Flamengo: “Mais uma prova”

Rubro-Negro tem calendário apertado no mês de abril e jornalista reprova planejamento do treinador

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
RMP cita “pouca inteligência” de Tite no Flamengo: “Mais uma prova”

Tite, treinador do Flamengo. Foto: Gilvan de Souza /CRF

Tite tem um elenco recheado em mãos e pode explorar mudanças para equilibrar a equipe na busca por todos os títulos da temporada. RMP, em live em seu canal no YouTube, reprovou a administração do treinador no Flamengo até esse momento e reclamou do planejamento feito nas últimas semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Há boatos que Léo Ortiz, zagueiro contratado junto ao Red Bull Bragantino recentemente, pode estrear apenas no próximo fim de semana, na primeira rodada do Brasileirão Série A. O jornalista não concorda com a decisão do técnico:

“Mais uma prova que, não vou dizer da burrice, mas da pouca inteligência de Tite na administração de seu elenco. Vai botar o cara (Léo Ortiz) no jogo que vale três pontos, na casa do adversário (Atlético-GO)”, reclamou RMP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Qualquer falha que aconteça vão começar querer a crucificar o Léo Ortiz, como já tinha gente querendo fazer isso com Viña depois da péssima atuação contra o Millonarios. Eu acho que o jogo para o Léo Ortiz estrear, correto, inteligente, lógico, é contra o Palestino (hoje, pela Libertadores)”, opinou o jornalista.

Tite escalou os 11 titulares no segundo jogo da final do Cariocão contra o Nova Iguaçu, no último fim de semana, algo que incomodou parte dos torcedores e analistas. Depois de 3 a 0 na partida de ida, muitos acreditaram que o ideal seria poupar jogadores visando a sequência da temporada.

Mês apertado para o Flamengo

PUBLICIDADE

O Flamengo terá um calendário complicado ao longo de abril, com dois jogos da Libertadores e um começo de Brasileirão Série A com partidas duras: Atlético-GO (F), São Paulo (C), Palmeiras (F) e Botafogo (C).

PUBLICIDADE

Um dos favoritos nas principais competições, o Rubro-Negro precisa arrancar bem para evitar os mesmos problemas do ano passado, quando não conseguiu ir bem ao longo da temporada.

Better Collective